A Empresa

  1. DIMENSÃO FILOSÓFICA

    Amar - Encantar - Inspirar

  2. VALORES

    Alegria - Humildade - Comprometimento - Integridade - Confiança

  3. FOCO

    Pessoas de negócio influenciadoras, decisórias e otimistas, que buscam um atendimento diferenciado e produtos de qualidade com inovação baseada em uma relação de confiança e compromisso.

  4. POLÍTICA DE QUALIDADE

    Procurar oportunidades comerciais para clientes e representados e traduzi-las em resultados, buscando a superação das expectativas de ambos, melhorando continuamente todos os nossos processos.

Desejamos sempre o melhor na sua mesa.

Nossos Produtos

Com parcerias no mundo todo, a Linda Fruta oferece para todos seus clientes uma grande variedade de frutas dos mais diferentes países do mundo. Portugal, Espanha, Uruguai, Argentina, e Chile.

A LINDA FRUTA está totalmente certificada pela SGS ? ISO9001

Nossos Serviços

Em todas os serviços prestados por nossa empresa dedicamos empenho, agilidade e cuidado. Desenvolvemos um atendimento exclusivo a nossos clientes afim de firmamos uma parceria de sucesso. Para que isso aconteça contamos com uma grande equipe que está focada em solucionar quaisquer eventualidades, e garantir a qualidade em todos os processos e serviços prestados.

Prêmio Reconhecimento 2016 - Portugal

Emidio de Jesus Martins e Anaisa dos Santos Morais, ele da aldeia de Milhão ela da aldeia de Failde, se casaram em Bragança e migraram para o Brasil, chegando no porto de Santos no ano de 1958. Como todo o Imigrante não escolheram o trabalho, e na busca do sonho de "vencer na vida "em terras brasileiras, acabaram por ter uma barraca de legumes na feira livre na cidade de São Paulo.

Com muito trabalho e sempre como espirito inquieto de comerciante e empreendedor, o negócio evoluiu para várias barracas na feira e um comercio de frutas e verduras, em um pequeno armazém que tinham na frente da casa aonde moravam....

O imigrante JAMAIS deixou de amar a sua terra, e nesta inquietude dentro do seu coração, e percebendo que os dois produtos em fresco vindos da sua terra para o Brasil, a Pera Rocha e a Castanha Transmontana, apresentavam uma qualidade em geral muito baixa, ele em 1991 decidiu mudar isto, e reuniu todos os recursos financeiros possíveis, comprou uma passagem e foi para Portugal. Em Lisboa procurou um contabilista e abriu uma Exportadora que se chamava Emidio de Jesus Martins - Importador - Exportador com sede na casa da Irmã, que ainda vive em Lisboa.
Com este passo feito, foi até a região do Oeste em busca de uma Pera Rocha de Qualidade para enviar ao Brasil, e em Bragança com a Castanha fresca. Visitou praticamente todas as centrais de peras da época, e um uma delas conseguiu comprar as desejadas Peras de Excelencia. Esta central era a Frutos, e quem recebeu o Sr. Emidio foram o Antonio Nazario e o Armando Torres Paulo.

Ele realizou as primeiras compras com pagamento à vista, e escolheu as famosas Pera SUPREMAS calibre 70/75 e 75/80, para envio de avião, realizando o embarque por contentores tambem. Neste momento o dinheiro acabou e o Sr. Emidio veio para o Brasil. No ano seguinte o Sr. Emidio volta novamente à Portugal, e procura novamente a Frutus e encontra o Antonio Nazario novamente....
Este tambem com um espirito inquieto, busca entender melhor o que estava por detrás daquele imigrante simples, verdadeiro... e praticamente se auto convidou para vir ao Brasil, e conhecer o que estava atrás das reais intenções do Sr. Emidio.

O Antonio Nazario veio ao Brasil, ficou hospedado na casa do Sr. Emidio, e foi conhecer o mercado... e realmente percebeu que havia um mercado com um potencial do tamanho do Brasil para a Pera Rocha.
O Sr. Emidio junto com o filho Antonio Carlos se transformaram nos Representantes do Antonio Nazario para o Brasil no ano de 1993/1994. Entendendo as reais necessidades do mercado e o desejo do consumidor, alteramos completamente todo o modelo de caixas, fazendo as graneis, as caixas Buchel dimensionada para cada calibre, e criamos uma padronização de qualidade elevado, e aquele desejo e visão do Sr Emidio, estava finalmente materializada nas frutas enviadas pela recém criada Vitalpera. Deste ponto em diante creio que todos conhecem aonde estes fatos nos trouxeram, através de nossa querida Pera Rocha.