Últimas Novidades

Tâmaras Medjool: Considerada a melhor do mundo!

Acreditem que depois de provar, nunca mais você vai querer outra. As tâmaras são um fruto, rico em hidratos de carbono simples e complexos, o que as torna um alimento bastante atrativo para pessoas que necessitam de energia. São ricas em cálcio, potássio, fósforo e magnésio, minerais de muita importância para o crescimento das crianças bem como para a recuperação dos desportistas. Isto indica que as tâmaras fornecem energia durante um longo período de tempo e é uma excelente opção para um pequeno-almoço acompanhado de leite, bebida vegetal, de iogurte ou ainda para petiscar tipo snack.

Cereja: Pequena em seu tamanho,enorme em beneficíos!

A cereja é uma fruta rica em nutrientes antioxidantes, como as vitaminas A e C, e em minerais como potássio e cálcio, auxiliando no fortalecimento do sistema imunológico e combatendo o envelhecimento precoce. Alguns de seus benefícios são: prevenir aterosclerose; combater inflamações no organismo; prevenir câncer de cólon e de estômago; previne doenças cardíacas; melhorar a saúde da pele, olhos, unhas e cabelos.

Você já provou...

Damasco Seco

O damasco possui uma excelente fonte de nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo e bem-estar, como vitamina A, vitamina E, betacaroteno, minerais como potássio e ferro, além de uma boa quantidade de fibras. Além de nutritivo, o damasco também é considerado um alimento de baixíssimo teor calórico ? o equivalente a apenas 48 calorias para cada 100 gramas da fruta. Mas não fica por aqui, o damasco fortalece os dentes, cabelos e unhas e ajuda na cura de tosses, gripes, prisão de ventre e ainda estimula o apetite.